Como Funciona


Ao se cadastrar em nosso sistema você escolhe uma ou mais de nossas categorias de mensagens, não recebera mais que 1 mensagem de cada categoria por dia.
Um pequeno exemplo:

Um usuário se cadastra na categoria filmes, assim que o filme (X) chegar a locadora (Y) ou cinema você será avisado que determinado lançamento chegou, o mesmo vale para uma promoção.

Ao se cadastrar em festas o usuário pode receber uma mensagem informando a data, preço, local e a hora da mais badaladas festas da cidade.

Pode também receber descontos, brindes, de nosso colaboradores.

*Você não recebe mais que uma SMS de cada categoria que assinar por dia, ou seja se assinar festas e filmes poderá recebera no máximo 2 SMS por dia.

SMS Sim!!! Spam Não!!! 
Porque nossas SMS não são consideradas Spam?
Para o recebimento da sms a pessoa deve se cadastrar evitando assim que ela receba alguma informação que não deseja, ou contrario dos famigerados Spam que são enviados a todo mundo só a parte interessada recebe a informação, o que para o cliente é ótimo!





Observações: Para que a TJ SMS possa lhe enviar torpedos estes devem ter sido disponibilizados pelos nossos colaboradores. Se você deseja se tornar um colaborador CLIQUE AQUI


Você pode cancelar a qualquer momento o envio de mensagens no painel de controle.

Agora que você já sabe que a TJ SMS tem a lhe oferecer não fique parado no tempo, chegou a hora de você abandonar o papel e entrar no mundo do marketing eletrônico!!!

(*Salvo de pesquisas feitas pela TJ SMS)