Seja Afiliado






O objetivo deste trabalho é passar uma mensagem clara e imediata. O uso do celular está muito difundido e a mensagem tem um alto índice de penetração na população. Esta forma de comunicação é bem recebida pelos correlacionados devido a urgência e pouca disponibilidade de tempo. Este instrumento tem se mostrado uma das melhores ferramentas do Marketing de Relacionamento. Não existe forma melhor de se estabelecer contato com um grupo grande de pessoas ao mesmo tempo. 




A TJ SMS se propõe a ser o elo entre o fornecedor e o cliente. Por ela empresas encontram um canal para divulgar suas propagandas atingindo seus clientes em um tempo recorde e com um custo baixíssimo.
Você terá seu anuncio entregue diretamente ao seu cliente, nas mãos do interessado, poderá também ter seus anúncios enviados a clientes do nosso site que assinarem o nosso canal mesmo que este não seja repassador por você, aumentando assim as chance de ampliar a sua rede de clientes.

Enquanto você tem um custo elevado para imprimir 1000 folhetos mais o dinheiro com o custo para alguém entregar, sem saber se a pessoa realmente ira ler a sua proposta, o que na maioria das vezes não acontece (normalmente eles ficam presos entre vidros de carros ou jogados dentro de portões de casas).

Na TJ SMS isso não acontece, com um custo baixo você compra varias mensagens e a garantia que elas serão entregues aos seus clientes.

162 milhões de pessoas no Brasil possuem celular e este numero não para de crescer, estima-se que 94% das pessoas lêem os torpedos recebidos, enviando uma SMS você atinge o seu publico passando a sim a informação de maneira mais rápida e clara.
SMS Sim!!! Spam Não!!! 
Porque nossas SMS não são consideradas Spam?
Para o recebimento da sms a pessoa deve se cadastrar evitando assim que ela receba alguma informação que não deseja, ou contrario dos famigerados Spam que são enviados a todo mundo só a parte interessada recebe a informação, o que para o cliente é ótimo!

Porque é ótimo só clientes cadastrados receberem as SMS?
Assim você atinge o cliente que tem os olhos focados no seu setor, evitando assim que aquela senhora de 70 anos receba um torpedo sobre uma festa infantil focada para crianças.
Finalidades :
·  Campanhas de Incentivo
·  Confirmações
·  Convites
·  Divulgação
·  Felicitações
·  Informativos
·  Pesquisas
·  Promoção Relâmpago

Benefícios do envio de SMS :
·  Notificação imediata
·  Baixo custo
·  Alto índice de penetração
·  Acesso em qualquer lugar
·  Fortalecimento de campanhas
·  Imagem de modernidade
·  Maior privacidade para o destinatário
·  Mensagem personalizada

Agora que você já sabe que a TJ SMS tem a lhe oferecer não fique parado no tempo, chegou a hora de você abandonar o papel e entrar no mundo do marketing eletrônico!!!